sexta-feira, abril 27, 2007

Rise & Shine

Retornados, directamente das profundezas da blogoesfera (mas mesmo, mesmo,mesmo, lá do fundo), estes Uivos aparecem com um fulgor renovado e com a esperança que o interregno entre posts/postes/postas de pescada não atinja estes, ultimos, 5 (!) descompensados meses.

E, como é vosso apanágio, ou assim penso eu, perguntam vocês:
- Oh Nerull, onde andaste estes meses todos?!?Hhããã?

E eu com toda a sinceridade respondo:
- Andei a postar
lliberdades e a estudar, pois é claro.

Replicam vocês:
- Hahahaha, a parte de andares a postar noutros lados ainda acreditamos (sim, estão a falar como pessoa colectiva), mas estudar?!Tu?!Não nos enganes!

E lá respondo eu, com um ar ainda mais sincero (se é que isso é possível):
- Pronto eu confesso, fui aos EUA buscar uma herança, e quando voltava comprei uns sabonetes a um rapaz que, vendo agora, tinha um ar duvidoso. Barraram-me (com chocolate??) na alfândega e daí fui preso (afinal não eram sabonetes para higiene pessoal) e passei 3 meses em Alcatraz. Depois de ver a 1ª série do Prison Break, consegui escapar e vim a nado até Lisboa, o que me levou a demorar os 2 meses restantes.

Vocês:
- Ahhhh, estás a ver como a verdade é muito mais razoável. Estudar, tu??Ainda estamos a rir.


Soundtrack: Beirut ( thanks N ;) )

1 comentário:

nadie disse...

De nada...seeeempre às ordens;)...
I like to show you a " scenic world where the sunsets are all breathtaking"
...já agora não te esqueças de morphine..."candy says she wants me with her
down in candyland" ;)
um beijiiinho...